Power Couple Brasil: Gugu Liberato dá bronca em Maikel Castro: “Cuidado com o que você fala!”

Publicado em 16/05/2019

A prova das mulheres rendeu um climão na tarde desta quinta-feira (16) no Power Couple Brasil 4. Enquanto Jackie Sampaio realizava o desafio, Maikel Castro provocou a mulher a cumprir a prova.

“Presta atenção nos números’, disse Maikel primeiramente. “Você sopra e o número vai aparecer’, explicou Gugu em seguida. Logo depois que Jackie saiu da caixa com ratos, o comunicador quis saber se foi tranquilo.

“Por enquanto foi tranquilo”, respondeu a relações públicas. Jackie então seguiu para a próxima caixa, com caranguejos. Enquanto Sampaio tentava realizar a prova, seu marido, Maikel, provocou: “Você já sabe, né?… [que tem que ganhar]”. Gugu então deu um bronca no modelo. “Maikel, cuidado com o que você fala”. O marido de Jackie ficou visivelmente sem graça e pediu desculpas ao apresentador.

A prova: Em uma pista montada em estúdio, sem usar as mãos, apenas com a cabeça para fora de uma estrutura, as mulheres entram em caixas transparentes cheias de bichos. Em cada caixa, um desafio diferente e um tipo de animal.

As mulheres precisam cumprir o desafio para liberar o número e em seguida decorá-lo. Ao final do percusso será questionada sobre os números e precisará acertar para salvar o marido de uma cabine. Quem cumprir a prova vai acumular em dobro o valor apostado por seus maridos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade