Power Couple Brasil: “Faltou um pouquinho de sorte”, afirmam Taty e Braga após eliminação

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taty Zatto e Marcelo Braga foram eliminados do Power Couple Brasil 4 com 40,66% dos votos na noite desta terça-feira (2). Eles enfrentaram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e conseguiram 59,44% da preferência do público. No palco da atração, os eliminados participaram de uma rápida entrevista com Gugu Libarato.

Gugu questionou sobre os casais que estão sentindo o peso do confinamento. “Eu acredito que a Drika e o Marinho estejam sentindo um pouco mais. Tem a saudade dos filhos pequenos, eles acabam brigando um pouco mais. A Drika é bastante ansiosa, já o André é mais tranquilo, eles têm temperamento diferente”, respondeu Taty. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zatto ainda deu como exemplo Daniel Saullo e Marina Felício. “O Dani e a Mari também têm filhos pequenos, mas eles são mais focados, tranquilos, então não estão tão assim…”, disse. 

O comunicador quis saber o que os eliminados fariam de diferente se caso ganhassem nova chance no jogo. “Eu não faria nada diferente. Na verdade, tenho uma gratidão muito grande da Taty ter sido escolhida pra participar. A gente foi o que a gente é lá fora, e nós vivemos intensamente, a gente deu o máximo nas provas. Faltou um pouquinho de sorte”, pontuou Braga. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio