Power Couple Brasil: “Faltou um pouquinho de sorte”, afirmam Taty e Braga após eliminação

Publicado em 02/07/2019

Taty Zatto e Marcelo Braga foram eliminados do Power Couple Brasil 4 com 40,66% dos votos na noite desta terça-feira (2). Eles enfrentaram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e conseguiram 59,44% da preferência do público. No palco da atração, os eliminados participaram de uma rápida entrevista com Gugu Libarato.

Gugu questionou sobre os casais que estão sentindo o peso do confinamento. “Eu acredito que a Drika e o Marinho estejam sentindo um pouco mais. Tem a saudade dos filhos pequenos, eles acabam brigando um pouco mais. A Drika é bastante ansiosa, já o André é mais tranquilo, eles têm temperamento diferente”, respondeu Taty. 

Zatto ainda deu como exemplo Daniel Saullo e Marina Felício. “O Dani e a Mari também têm filhos pequenos, mas eles são mais focados, tranquilos, então não estão tão assim…”, disse. 

O comunicador quis saber o que os eliminados fariam de diferente se caso ganhassem nova chance no jogo. “Eu não faria nada diferente. Na verdade, tenho uma gratidão muito grande da Taty ter sido escolhida pra participar. A gente foi o que a gente é lá fora, e nós vivemos intensamente, a gente deu o máximo nas provas. Faltou um pouquinho de sorte”, pontuou Braga. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade