Power Couple Brasil: Faby Monarca e André Coelho batem boca “Você é muito cínico”

Publicado em 07/05/2019

Faby Monarca e André Coelho bateram boca na edição ao vivo do Power Couple Brasil 4, nesta terça-feira (07). O momento aconteceu logo após Gugu Liberato entrar ao vivo para falar com os casais da DR.

“Faby e Enrico, vocês esperavam ter esses votos que vocês tiveram dos casais?”, questionou o apresentador. “A gente meio que fez as contas assim, esperávamos. Esses casais não nos deixaram chateados, numa boa”, respondeu a atriz.

Enquanto finalizava a resposta, Monarca percebeu que Clara Maia, esposa de André, estava rindo dela. Faby se revoltou ao vivo. “Não estou entendo o porquê de você estar rindo”, questionou.

“Ela tá querendo rir”, respondeu André. “Idaí, ela não tá na DR, é uma questão de respeito, você é muito cínico. Você me chamava de Fabizinha o tempo todo, pra lá e pra cá”, criticou Monarca.

“Só vou falar um negócio: Meu pai me ensinou que o pior perdedor é aquele que não sabe perder”, argumentou Coelho. “Eu sei perder, mas eu não perdi ainda. Não é o voto, é a falsidade que eu não aguento. E se eu continuar aqui, eu vou fazer cair a sua máscara. Seu mascarado, fingido”, detonou Faby em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade