Power Couple Brasil: Faby Monarca dispara: “Se você me colocar na barraca eu vou te colocar também”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faby Monarca conversou com Marcelo Tchakabum na cozinha da casa do Power Couple Brasil 4 na tarde desta sexta-feira (03). Os dois falaram sobre as consequências do jogo.

Monarca disse que não aceitaria ser indicada a ficar na barraca. “Um dia de cada vez, ninguém quer ficar na bos** daquela barraca. Isso machuca”, falou ela ao comentar decisão de Mariana Felício e o marido, Daniel Saullo, de colocar Tchaka e a mulher, Elaine Costa na barraca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se falarem assim pra mim ‘você liga se eu te colocar na barraca?’, lógico que eu ligo, eu não quero ficar na barraca. Eu vou ficar de cara com quem me colocar na barraca, se você me colocar na barraca eu vou te colocar também. Isso é um jogo, a gente se magoa, sofre, vamos parar de hipocrisia”, falou a atriz.

Logo depois Faby disse compreender o casal power da semana, Daniel e Mariana. “Tudo bem, agora tá no começo, eles não tinham um critério pra colocar pessoas no momento. Eu faria a mesma coisa, nesse momento”. Mais cedo, Faby devorou um porte de chocolate e criticou a produção do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais