Power Couple Brasil estreia com interatividade na TV e transmissão diária no PlayPlus

Publicado em 30/04/2019

Power Couple Brasil 4 estreia nesta terça-feira (30), na tela da Record TV, logo após o Jornal da Record. Com apresentação de Gugu Liberato, o programa terá interatividade na TV e transmissão diária no PlayPlus.

Conteúdos exclusivos serão comandados por Flávia Viana e Marcelo Ié-Ié. Além disso, o público poderá acompanhar uma cobertura especial através do portal R7.com. No PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, o Power Couple será transmitido inclusive de sábado e domingo, até o toque de recolher – horário em que os casais se retiram para dormir.

Dessa forma, os telespectadores terão acesso a rotina dos 13 casais selecionados para a nova fase do reality show. A plataforma também terá conteúdos exclusivos do programa como íntegra das provas e a Cabine de Descompressão, onde Flávia e Ié-Ié entrevistarão, a cada semana, o casal eliminado logo após o término do programa.

O casal se conheceu no confinamento de A Fazenda e namoram até hoje. Marcelo também passou pela segunda temporada do Power Couple, quando vivia outra relação.

Além disso, o Casal Power poderá conferir as atrações do PlayPlus diretamente da Suíte Power. Na próxima semana, o casal na liderança verá a estreia da série documental original 10 Chances. O homem que desafiou a Morte, que conta a trajetória de Rafael Ilha.

O R7.com e as redes sociais contam com vídeos e notícias acompanhando o dia a dia da casa, visita 360° da sede do reality e lives semanais comandadas pelo casal Flávia e Marcelo. As lives de quarta-feira terão participação dos youtubers do WebTVBrasileira, com transmissão em seu canal do YouTube e outros vídeos com reacts do programa ao longo da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade