Power Couple Brasil: Enrico Mansur se emociona “Ele soube por SMS que não era pai de menino que criou”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emoção tomou conta na manhã deste sábado (04) no Power Couple Brasil. Durante conversa sobre maternidade e paternidade, Enrico Mansur caiu no choro. Os participantes ficaram tentando entender o motivo da emoção. Percebendo que o marido não conseguiria explicar, Faby Monarca falou sobre o assunto

Monarca contou que o marido descobriu por SMS que não era pai de um menino que criou. “Ele ficou com ela algumas vezes e ela apareceu grávida. Só que pelo caráter dele, pelo jeito dele, pela criação ele nem pediu DNA. Sabe como ele descobriu isso? Ela mandou uma mensagem de SMS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Olha, devido algumas circunstâncias, características físicas da criança, eu fiz um DNA e o filho não é seu’. Simples assim. Depois disso, ela nunca mais deixou ele ter acesso a criança. Depois de quatro anos criando sem ser filho dele”, revelou Faby. 

“Quando foi descobrir, ela estava atrás do pai da criança, ela já tinha ido atrás dele, e quando ela viu que ele me conheceu e que não tinha mais chance com ele, porque ela só fez isso para segurar ele, ela já começou a ir atrás do cara”, concluiu. Enrico não parou de chorar, e recebeu apoio dos colegas de confinamento. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais