Power Couple Brasil: Em prova, homens encaram bichos como baratas, ratos, e minhocas em sala escura do terror

Publicado em 03/05/2018

Após a eliminação do primeiro casal desta temporada, Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, o Power Couple Brasil exibe o desafio dos homens no programa desta quinta-feira, dia 3/5. A prova vai testar se eles têm medo de escuro e se são mais corajosos que as esposas. Em uma verdadeira sala escura do terror, ficarão posicionados seis totens com diversos bichos, como baratas, ratos, minhocas, vermes e até teias de aranha, que prometem assustar e causar pânico aos competidores.

Depois das apostas, as mulheres entram nesse espaço sem luz equipadas com um medidor de batimentos cardíacos, sem saber o que vão encontrar pela frente. Elas colocam as mãos nos totens e se assustam, provocando um aceleramento do coração. A produção do reality show calculará a média de batimentos de cada uma para comparar com o resultado de seus companheiros.

Leia também: Audiência da TV (02/05): Power Couple Brasil bate recorde e consolida segundo lugar isolado

Sem saber o perrengue que as esposas já enfrentaram, os maridos também deverão entrar nessa sala escura munidos de um monitor cardíaco. Para cumprir o desafio, a média de batimentos do marido não pode ultrapassar a da esposa. Se o resultado for maior, ele perde a prova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade