Power Couple Brasil: Em prova dos casais, maridos precisam confiar nas orientações das esposas para martelar e estourar bexigas presas em parede de madeira

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 14/5, tem prova dos casais no Power Couple Brasil. No desafio, a dupla precisa demonstrar sintonia e confiança para que o marido consiga martelar e estourar diversas bexigas de coração que estão do outro lado da parede, onde está sua esposa. No cenário, haverá uma parede de madeira com 10 bexigas em formato de coração e de diversos tamanhos.

A esposa ficará do lado da estrutura onde estão os balões, e o marido permanecerá no outro lado da parede, totalmente lisa e sem nada. Seguindo as orientações da companheira, o homem precisa usar martelo e pregos para furar a madeira e estourar as bexigas que estarão do outro lado. O casal que estourar os balões em menos tempo vence a prova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dudu Camargo desmente notícia de que teria surtado ao saber que Marcão tem salário maior no SBT: “Quem publicou a notícia não me deu o direito de resposta”

O desafio é decisivo para fechar o ranking da semana, uma vez que vão para a DR a dupla que perder esta prova e os dois casais que acumularam menos dinheiro no atual ciclo.  Para os casais Marlon e Leticia e Tati Minerato e Marcelo, que ficaram nas últimas duas posições do ranking da semana, só resta vencer esta tarefa para se livrar da DR. Dois casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e André Di Mauro e Liége Müller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio