Power Couple Brasil: Elieser Ambrosio cai no choro após prova

Publicado em 09/05/2019

Elieser Ambrosio não se segurou de emoção após sua esposa, Kamilla Salgado, vencer a prova das mulheres no Power Couple Brasil 4. Ele apostou R$ 38 mil na amada, que conseguiu se sair bem. 

Após Kamilla responder a última pergunta, ele desceu da bicicleta desconcertado e foi às lágrimas. Ela se mostrou preocupada achando que teria pedido a prova. Após autorização de Gugu Liberato, Elieser contou que a parceira venceu a prova. Com isso, o casal ganhou o dobro da aposta.

A prova: Os maridos encararam bicicleta que carregava choque na segunda prova das mulheres. Enquanto isso, elas respondiam perguntas sobre relacionamento que já foram feitas aos marido. 

Foi montada uma estrutura com quatro bicicletas. O marido da prova ocupava uma dessas bicicletas, enquanto as outras foram ocupadas por concorrentes. Próximo a Gugu Liberato, no palco, a esposa respondeu questões entre verdadeiro e falso. Em caso de erro, a mulher devia descarregar choque. Para isso ela tinha dois botões: azul e vermelho. Um dos botões descarrega choque no marido da prova, enquanto outro descarrega nos maridos concorrentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade