Power Couple Brasil: Drika Marinho tieta Gugu e pede foto no palco

Publicado em 17/07/2019

Drika Marinho não perdeu tempo ao ser eliminada do Power Couple Brasil 4 na noite desta terça-feira (16). A dançarina tietou Gugu Liberato, dando um abraço e declarando ser fã de carteirinha do apresentador. 

Surpreendentemente, Drika ainda pediu uma foto com o comunicador, que prometeu tirar, mas após o fim do programa ao vivo. O pedido foi feito no palco da atração, em edição especial. Na ocasião, ela havia acabado de ser eliminada em DR contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

“A gente precisa tirar uma foto agora, Gugu”, declarou Drika. Antes disso, o apresentador questionou a dançarina e seu marido, André Marinho, sobre a experiência de participar do reality de casais. 

“Tudo. Primeiro a convivência, você saber entender e respeitar o próximo. Conviver com 13 casais, cada um têm a sua maneira, um jeito de ser que você precisa entender e respeitar o outro. O nosso direito acaba quando começa o do outro, então é importante respeitar. Vale a pena perder lutando, perder é uma coisa que vai acontecer com alguém, sempre tem que ter um vitorioso”, respondeu André. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade