Power Couple Brasil: Drika e André Marinho, Taty Zatto e Marcelo Braga e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão na DR

Publicado em 17/06/2019

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4 na noite desta segunda-feira (17). Drika Marinho e André Marinho, Taty Zatto e Marcelo Braga e Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado estão na berlinda. 

A DR foi formada após a prova dos casais da semana. Gugu Liberato, apresentador do reality show, explicou a dinâmica: “Cada membro do casal precisa decorar a sequência de cores destruídas que aparecem ao longo do percusso de kart. A esposa cuida das silhuetas femininas e o marido decora as cores das silhuetas masculinas”, iniciou. 

“Depois eles disparam o relógio, seleciona e organiza os tambores na mesma sequência de cores que viram. Cada tambor no lugar certo vale um ponto e revela uma letra que forma a expressão ‘PROVA POWER’. Vence quem fizer mais pontos em menos tempo”, concluiu. 

Clara Maia e André Coelho foram os melhores e conquistaram mais R$ 20 mil na conta conjunta, além de imunidade e o acesso a árvore do poder para movimentar o jogo na terça-feira (18). Drika e André Marinho foram os piores e garantiram a primeira vaga na zona de risco. Taty e Braga e Elieser e Kamila tiveram os piores saldos da conta conjunta e completaram a DR da vez. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade