Mais cômodos

Power Couple Brasil: Conheça mais cantinhos da Mansão Power

Produção do programa liberou mais imagens da nova casa dos 13 casais

Publicado em 06/05/2021

Já conhecemos o Quarto Animação e os outros quartos temáticos do Power Couple Brasil, agora que tal ver como o restante da Mansão Power está? Após uma reforma, os 13 novos casais terão um espaço confortável e incrível para passar o tempo.

No Twitter oficial do Power Couple Brasil foram revelados outros espaços importantes, como a sala de jantar com uma mesa imensa, piscina com um espaço amplo para que todos possam aproveitar e a sala de estar com móveis modernos e bem iluminada.

Vale lembrar que os quartos possuem temas inspirados em gêneros cinematográficos, como terror, comédia, musicais, cada um com sua característica particular e privilégios. Além disso, tem a Suíte Power para os casais que conseguirem mais dinheiro e o Quarto Perrengue para quem estiver com pouco.

A casa do Power Couple Brasil é a mesma que foi utilizada para gravar A Fazenda e fica localizada em Itapecerica da Serra. Ao total serão mais de 50 câmeras, sendo 41 robóticas que serão desligadas pela madrugada dentro dos quartos para preservar a intimidade do casal.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade