Power Couple Brasil: Clara Maia e André Coelho vencem prova dos casais

Publicado em 17/06/2019

Na edição desta segunda-feira (17) foi ao ar a prova dos casais no Power Couple Brasil 4. Os participantes enfrentaram uma prova eletrizante no clima de Velozes e Furiosos na busca por uma imunidade a DR. 

Gugu Liberato explicou a dinâmica da prova. “Cada membro do casal precisa decorar a sequência de cores destruídas que aparecem ao longo do percusso de kart. A esposa cuida das silhuetas femininas e o marido decora as cores das silhuetas masculinas. Depois eles disparam o relógio, seleciona e organiza os tambores na mesma sequência de cores que viram. Cada tambor no lugar certo vale um ponto e revela uma letra que forma a expressão ‘PROVA POWER’. Vence quem fizer mais pontos em menos tempo”. 

Com a vitória na prova dos casais, André e Clara ganharam mais R$ 20 mil na conta conjunta e o acesso a árvore do poder para movimentar o jogo durante a DR da semana nesta terça-feira (18). 

Drika Marinho e André Marinho foram os piores na prova e estão na berlinda da vez. Taty Zatto e Marcelo Braga, e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado tiveram os piores saldos da conta conjunta e também completam a zona de risco.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade