Power Couple Brasil: Em prova decisiva, casais precisam cozinhar de cabeça para baixo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik e Anderson, que estão com o menor saldo, precisam vencer desafio para escaparem da DR do Power Couple Brasil

No Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 18/6, a prova dos casais será decisiva para definir a DR desta semana. O reality show está na reta final e agora vale tudo para permanecer na disputa.  A partir desta semana, a DR passa a ser dupla. Ela será composta pelo casal com menor saldo financeiro e pelo perdedor da prova dos casais. Por isso, Munik e Anderson, que estão em último lugar, precisam garantir a vitória nesse desafio de hoje para não correr risco de eliminação.

Cada dupla deve preparar uma massa de bolinho de chuva com os ingredientes disponibilizados no menor tempo possível. Mas tudo isso deve ser feito de uma maneira bem inusitada e diferente: de ponta cabeça. O estúdio contará com uma estrutura giratória que fará com a cozinha fique invertida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Evaristo Costa posta foto pra “começar a semana” e arranca elogios por boa forma

O cronômetro é acionado e eles devem pegar os ingredientes em diferentes armários (1kg de açúcar, 1kg de farinha, 1 litro de leite e 5 ovos), derramar na vasilha e mexer com a colher de pau por 10 segundos. Os participantes precisam manusear os alimentos com o maior cuidado porque se deixarem cair muito para fora não é considerado válido. Eles só terão um ovo extra para conseguir terminar a receita.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio