Power Couple Brasil: Casais levam punição ao vivo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais foram surpreendidos com um comunicado da produção do Power Couple Brasil 4. Ao vivo, Gugu Liberato, apresentador do reality show, anunciou punição aos participantes do confinamento.

Todos os casais perderam R$ 10 mil da conta conjunta por um dos participantes
obstruiu o microfone para falar, o que é proibido. O comunicado foi feito logo após a eliminação de Jackie Sampaio e Maikel Castro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jogo é jogo. Regras incluem o uso dos microfones. Mais de uma vez vocês foram alertados pela produção do programa que não é permitido obstruir a captação dos microfones para manter conversas em segredo”, iniciou.

“Vocês também foram avisados, que esse tipo de atitude poderia gerar punições para todo o grupo. Esses alertas não estão sendo respeitados! Por isso, estamos aplicando essas semana punição de R$ 10 mil a menos na conta conjunta de todos os casais. Caso isso volte a acontecer, a punição pode ser ainda maior”, alertou Gugu. No final de semana, Nicole Bahls obstruiu o áudio do microfone para falar e foi flagrada por câmeras do PlayPlus. A modelo, no entanto, não se entregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio