Power Couple Brasil: André Marinho e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa estão na DR

Publicado em 14/05/2019

O episódio do Power Couple Brasil 4 levado ao ar na noite desta segunda-feira (13) definiu a DR da semana. Três casais estão correndo risco de eliminação do reality show. André Marinho e Drika Marinha, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa.

Os casais passaram por uma prova dos casais que definiu o primeiro casal da berlinda. A prova: vestidos de noiva e noivo, os pares precisaram montar um bolo de casamento com peças gigantes. Em seguida, subir até o topo e finalizar a prova com um beijo. O casal que fizesse a prova em menos tempo conquistava o poder de casal power da semana.

Ju Valcézia e Ricarddo Manga se derem bem e conquistaram a prova. Já Nicole Bahls e Marcelo Bimbi fizeram o pior tempo e foram para a berlinda. Os outros dois casais da DR foram definidos pelos piores saldos da conta conjunta.

Nesta terça-feira (14) acontecerá mais uma eliminação no confinamento. Antes disso, haverá uma votação aberta em que os casais vão salvar um par do risco final de eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade