Power Couple Brasil: André Coelho conclui prova dos homens e ganha o dobro do valor apostado por Clara Maia

Publicado em 06/06/2019

André Coelho se deu bem na prova dos homens levada ao ar na noite desta quinta-feira (6) no Power Couple Brasil 4. O marido de Clara Maia conseguiu concluir o desafio que exigiu agilidade e ganhou R$ 64 mil.

A prova: O marido precisou passar por quatro desafio, para libertar sua esposa que estava presa numa cela. Todos esses desafios dependiam de uma tarefa física e os três primeiros testes também envolveram códigos relacionados aos aniversários dele e dela.

Na primeira etapa, o marido precisou quebrar um bloco de cimento, liberar a chave que estava presa ali, usar essa chave pra abrir um painel e resolver o enigma que abre a porta. No segundo estágio, ele teve que usar um alicate para cortar um cubo com vários arames, abrindo caminho até a chave. Na terceira etapa a missão foi usar um pé de cabra pra abrir um caixote que continha a chave. Na última etapa ele teve que usar uma serra ou um serrote pra cortar quatro traves de madeira que o separam da cela onde a mulher estava presa.

Pra cumprir a prova, o marido precisava libertar a esposa em até 7 minutos. André concluiu o desafio em 5:42 e embolsou o dobro do valor apostado por sua esposa, Clara Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade