Power Couple Brasil: André Coelho conclui prova dos homens e ganha o dobro do valor apostado por Clara Maia

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Coelho se deu bem na prova dos homens levada ao ar na noite desta quinta-feira (6) no Power Couple Brasil 4. O marido de Clara Maia conseguiu concluir o desafio que exigiu agilidade e ganhou R$ 64 mil.

A prova: O marido precisou passar por quatro desafio, para libertar sua esposa que estava presa numa cela. Todos esses desafios dependiam de uma tarefa física e os três primeiros testes também envolveram códigos relacionados aos aniversários dele e dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira etapa, o marido precisou quebrar um bloco de cimento, liberar a chave que estava presa ali, usar essa chave pra abrir um painel e resolver o enigma que abre a porta. No segundo estágio, ele teve que usar um alicate para cortar um cubo com vários arames, abrindo caminho até a chave. Na terceira etapa a missão foi usar um pé de cabra pra abrir um caixote que continha a chave. Na última etapa ele teve que usar uma serra ou um serrote pra cortar quatro traves de madeira que o separam da cela onde a mulher estava presa.

Pra cumprir a prova, o marido precisava libertar a esposa em até 7 minutos. André concluiu o desafio em 5:42 e embolsou o dobro do valor apostado por sua esposa, Clara Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio