Sem saidinha

Power Couple Brasil 5 não terá Vale Night: entenda os motivos

Produtores vão preparar novas atrações para apimentar a casa

Publicado em 05/05/2021

O Power Couple Brasil 5 terá início no dia 9 de maio, no domingo após o Domingo Espetacular e, durante coletiva de imprensa, a apresentadora Adriane Galisteu e o diretor Rodrigo Carelli soltaram alguns spoilers sobre essa nova edição do reality da RecordTV.

Um dos prêmios do Power Couple Brasil, é o Vale Night, no qual eles podem sair sem os companheiros para uma noitada inesquecível. De traições até ferimentos graves e expulsões, esse quadro era um dos que mais gerava confusões entre os casais.

Porém, infelizmente, nesta edição o Vale Night não poderá acontecer. Com a pandemia de Coronavírus ainda sem controle e com alto índice de mortes e infecções, as medidas de segurança foram reforçadas, não permitindo a abertura de estabelecimentos não essenciais.

Além disso, as aglomerações não são incentivadas, afinal, todo cuidado é pouco. Por isso, os produtores planejam criar provas e situações que criem essas intrigas entre os participantes e testem a fidelidade, cumplicidade e o amor verdadeiro do casal.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade