Relembre

Power Couple Awards: Internautas elegem os melhores momentos do reality

Público elege cenas do reality que não podem ser esquecidas

Publicado em 22/07/2021

O Power Couple é um reality feito pelo público, por isso na sua reta final ele também foi responsável por eleger os melhores momentos do programa. O Power Couple Awards foi uma premiação criada pela emissora visando relembrar e premiar as tretas, casais e amizades que marcaram essa edição.

As categorias selecionadas para ganharem o prêmio foram: VT, Treta, Pós-Festa, Prova, Momento mais Engraçado, Casal mais Romântico, Casal Sabonete, Treta de Casal e Maiores Amizades e que puderam ser escolhidas no site R7.com e reveladas na quinta-feira (22).

Melhor VT: Com 52,81% o pedido de casamento de Mirela Janis foi o vencedor. As bananas da Suíte Power ficaram e segundo. Já na categoria Melhor Treta, Deborah e Márcia levaram o prêmio, com 63,66% e não poderia ser diferente, já que Márcia mandou Deborah calar a boca e causou climão.

Dynho sendo carregado depois de uma festa, foi eleito o melhor pós-festa. A Prova das Baratas ganhou o prêmio de melhor prova com 71,15% dos votos. Geórgia e Thiago ganharam dois prêmios: Casal sabonete e casal mais romântico, assim como Matheus que foi relembrado pela sua amizade com Pimpolho e também por brigas com Mari.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade