Power Couple: Anderson se envolve em confusão com Nizo devido à louça suja

Publicado em 03/06/2018

No Power Couple Brasil, Anderson, marido de Munik Nunes, se envolveu em mais uma confusão. O empresário que anteriormente havia discutido com o participante Diego, o que levou à expulsão do mesmo devido a uma suposta agressão, dessa vez se desentendeu com Nizo Neto, por um motivo no mínimo curioso: divisão das tarefas domésticas.

O humorista se incomodou pelo rapaz não lavar as louças que suja, nem se prontificar a fazê-lo, e insinuou que ele é um folgado. Anderson por sua vez, estava ouvindo as palavras de Nizo, e o enfrentou dizendo: “Então se você está incomodado, pode lavar minha louça aí”.

Tudo começou Nizo foi reclamar com Munik, que tentou contornar a situação explicando que o marido não gosta de lavar louças, e que ela seria a responsável por lavar tudo o que fosse sujado pelo casal: “No primeiro dia aqui dentro eu já tinha dito que ele não ia lavar, ele não gosta e não é muito bom nisso. Então eu ia lavar por nós dois”. Revoltado Nizo rebateu a ex-BBB: “Isso é uma questão de senso de comunidade”.

Leia também: No Programa da Sabrina, Gretchen fala sobre briga com Rita Cadillac e Valesca Popozuda

Ouvindo a discussão, Anderson continuou: “Ninguém tá se incomodando, só você. Então vai lá e lava a minha. Então se cale, pare de reclamar, só isso”. Com isso, Munik continuou dizendo que o acordo feito entre ela e o marido sempre funcionou para ambos. Há algumas semanas, outros participantes da atração comandada por Gugu Liberato já haviam tirado sarro da situação de Anderson em relação às louças sujas.

Na ocasião, Tatí, esposa de Nizo havia prometido ajudar Munik com a louça afirmando: “Vou ajudá-la porque o príncipe Justinho Terceiro não faz nada, e ela precisa fazer tudo sozinha”. Quando o rapaz apareceu na cozinha, a escritora fez uma proposta: “Se você lavar uma panela, uma panelinha só, para mostrar ao Brasil que todo mundo lava panela, eu ajudo sua mulher a lavar, o resto, que tal?”. Ele concordou, deixando dos demais participantes pasmos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade