Povo ovaciona Olavo após ele resolver o problema de falta d’água

Publicado em 29/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) ganhará a simpatia do povo ao resolver o problema de falta de água em Serro Azul. O empresário surgirá como salvador da pátria ao contratar caminhões pipas para abastecer a cidade. Isso levará o povo a um estado de euforia e deixará Eurico (Dan Stulbach) ofuscado. Vale lembrar que foi o próprio bilionário quem destruiu o reservatório. Confira.

“Viva o dr. Olavo!”, gritará a população. “Calma, pessoal, por favor! Eu fico emocionado com todo esse carinho, não sei se mereço… Mas isso não é hora pra festejos”, dirá Olavo. “Dr. Olavo, dr. Olavo!”, dirá o povo em coro. “Peraí, peraí! Muito bom isso de instalar uma nova rede de abastecimento de água… Mas a gente vai ficar na seca por mais uma semana?!”, perguntará Nicolau (Marcelo Serrado).

“A obra é grandiosa, não dá pra concluir antes!”, explicará Olavo. “Até lá vai ter gente morrendo de sede!”, rebaterá Patrício (Lucci Ferreira). “Também vou impedir que isso aconteça!”, falará o empresário. “E como é que vai fazer isso?”, indagará Afrodite (Carolina Dieckmann).

“Mandei instalar uma caixa d’água provisória no reservatório. Neste momento, uma caravana de caminhões-pipa está vindo de Greenville para enchê-la até a boca!”, responderá Olavo. “Caraca! O homi tá mesmo disposto a resolver nosso problema!”, avaliará Nicolau. “Os caminhões-pipas virão duas vezes por dia. E duas vezes por dia, durante duas horas, o povo de Serro Azul terá água em suas torneiras… E tudo isso será por minha conta!”, garantirá o pai de Laura (Yanna Lavigne).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade