Povo faminto invade a taberna da Nidana e levam tudo

Nas ruas de Ur, as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do exército elamita causará um grande impacto ao povo de Ur, em Gênesis. Eles fecham a entrada de comida na cidade, e, a partir de então, as pessoas começam a passar fome e saquear tudo. Uma das vitimas será Nidana (Julianne Trevisol).

Nas ruas de Ur, as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria. Enquanto isso, os elamitas se preparam para a invasão à Ur ao tempo em que Ibbi-Sim (Felipe Roque) perde o controle com a aproximação dos inimigos. Harã (Ricky Tavares) é atacado pelos miseráveis. Ibbi-Sim manda preparar seu exército.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na taberna de Nidana, uma grande confusão. Junto de Hasabia e Adália, eles tentam segurar o máximo que podem a porta, na tentativa de impedir a invasão. Mas é impossível. O local é invadida pelos miseráveis que os ameaçam com faca e levam tudo.

Enquanto choram desesperadamente, eles veem tudo sendo destruído. Adália, com os olhos inchados de tanto chorar, não consegue mais ficar ali e sai pelas ruas. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio