TV paga

Pouco antes da estreia, CNN surpreende e tira Daniela Lima do jornal de Monalisa Perrone; saiba por quê

Canal fala em fortalecer cobertura política

Publicado em 13/03/2020

A CNN Brasil estreia neste domingo, dia 15 de março, às 18h, em todas as plataformas digitais e, às 20h, no canal 577 das principais operadoras do país com o programa CNN no Ar, um jornalístico com reportagens especiais e participações de todos os âncoras do canal. Na sequência, exibe a cobertura completa do debate do partido democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders, com repórteres da CNN Brasil direto do Arizona, nos Estados Unidos.

A partir de segunda-feira, dia 16, passa a ser exibida a grade diária de jornalismo do canal enfatizando o noticiário político do meio da tarde em diante, até o horário nobre.

Com isso, define que Reinaldo Gottino estará ao lado de Daniela Lima na bancada do CNN 360, das 16h às 18h30. Daniela segue fazendo participações no Expresso CNN, de Monalisa Perrone, das 18h30 às 21h30, e no Jornal da CNN, comandado por Willian Waack, das 21h30 às 23h.

CNN Brasil terá Monalisa Perrone e Daniela Lima à frente do Expresso CNN
CNN Brasil terá Monalisa Perrone e Daniela Lima à frente do Expresso CNN (Divulgação CNN Brasil/Spokesman)

Carol Nogueira estará ao lado de Monalisa no Expresso CNN, que contará ainda com o analista internacional Lourival Sant’anna e com a analista econômica Raquel Landim.

Renata Agostini, analista política, e Daniel Adjuto, âncora do canal, ganham mais espaço no Expresso CNN, direto de Brasília. Agostini também sairá mais vezes do estúdio para ancorar a cobertura da capital federal presencialmente no Congresso Nacional.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível a partir de 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade