Em 2015

Potifar em Gênesis, ator viveu amante de Glória Pires em novela fracassada da Globo

Como Cristóvão, ele criou um embate entre Beatriz e Inês na trama Babilônia

Publicado em 25/09/2021

Os telespectadores da novela Gênesis acompanham atualmente a fase José do Egito, que destaca uma série de personagens importantes, como Potifar (Val Perré).

Um dos generais do Faraó Sheshi (Fernando Pavão), ele é considerado um grande conselheiro do poderoso, mas não enxerga o que acontece dentro de sua própria casa.

Como passa muito tempo fora, Potifar não desconfia que a esposa, Neferíades (Dandara Albuquerque) está louca para tirar a virgindade de José (Juliano Laham). A história, porém, promete muitos conflitos no decorrer da trama.

Val Perré, intérprete do egípcio, é veterano na TV, com participação em diversas novelas. Entre tantos trabalhos, ele fez uma participação em uma trama como amante da personagem de Glória Pires.

Em Babilônia, novela exibida em 2015, o ator viveu Cristóvão, um motorista que tinha um caso com a patroa, a vilã Beatriz (papel de Glória).

Glória Pires e Val Perré em Babilônia (Reprodução/Globo)
Glória Pires e Val Perré em Babilônia ReproduçãoGlobo

Entretanto, o romance foi descoberto pela grande rival da megera, Inês (Adriana Esteves). Ela fotografou o casal aos beijos e usou as imagens para chantagear a concorrente. Mas, para dar o troco, Beatriz mata Cristóvão e tenta acusar Inês pelo crime, virando o jogo a seu favor.

Além desse imbróglio, Cristóvão era pai de Regina (Camila Pitanga), a grande mocinha da novela. Ao descobrir que o pai foi assassinado, ela faz de tudo para encontrar o culpado para fazer justiça.

Embora tenha contado com uma trama central chamativa, Babilônia fracassou na audiência e está no hall das “novelas que a Globo quer esquecer”.

Após o papel na produção, Val esteve em outras tramas da emissora, como Além do Tempo e Verão 90. Já na Record TV, Gênesis é sua primeira novela com um papel de destaque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade