Postura da RedeTV! em relação a Sikêra Júnior faz Nathalia Arcuri abandonar emissora

A apresentadora não concordou com a política da emissora

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do talk show Me Poupe!, Nathalia Arcuri decidiu pedir demissão da RedeTV!. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Uma das principais apostas do canal, Nathalia não concordou com a política da emissora em relação a polêmica envolvendo o apresentador Sikêra Júnior, do Alerta Nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Nathalia Arcuri, outros nomes ameaçaram deixar a emissora, por não concordarem com a posição da casa. A Rede TV! considerou o episódio como lamentável e afirma que “reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito”. E manteve o apresentador no ar.

A polêmica envolvendo Sikêra Jr. teve início quando o apresentador criticou comercial da rede de restaurantes Burger King em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT+, na qual crianças incentivavam os pais a respeitarem a diversidade sexual.

Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança“, disse o âncora.

Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria de imprensa da RedeTV! disse que “confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio