Quer surpresa

Postagem de Marcos Mion sobre o BBB 22 vira pauta na Globo: “Tá na contramão do povo”

O apresentador disse que não quer saber quem vai estar no reality antes da estreia

Publicado em 08/01/2022

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, virou assunto no É de Casa. Na manhã deste sábado (8), o programa mostrou uma postagem feita pelo comunicador no Twitter na qual ele fala sobre os participantes do BBB 22.

“Sinceramente eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que tão lá quanto o programa começa! A sensação de ‘não acredito’ é a melhor!”, escreveu o famoso na rede social.

“É, tá na contramão do povo mesmo”, analisou Ana Furtado. “Exatamente, mas eu acho até bacana. Vocês concordam?”, indagou Luiza Zveiter. “Ah, concordo, eu gosto de ser surpreendida. É legal”, comentou Ana, que é esposa de Boninho, diretor do reality show.

“Eu por exemplo, sei quem vai estar lá, e não falo. Tadeu Schmidt, vai apresentar”, ironizou André Marques. “E a Dani Calabresa! Vai fazer o CAT BBB. Aliás, vai arrebentar, hein Dani? Boa sorte”, completou Furtado, entrando na brincadeira.

“Eu não sei mais quem vai estar lá. Também, se a gente soubesse e falasse aqui, saía daqui, passava ali no RH, assinava a demissão e saía pela outra portaria. Nem sob tortura, eu não falo é nada, tá doido, cinco cachorros para criar”, falou André.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade