Possuído por Alexandre, Téo destrói restaurante e vira notícia

Lisa lamenta o ocorrido e pede ajuda aos seguranças do local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai ficar pesado nos próximos capítulos de A Viagem. E tudo, é claro, por uma obra de Alexandre (Guilherme Fontes), que mesmo depois de morto ainda consegue atazanar a vida de muita gente. O espírito perambulador do bandidão vai possuir o corpo de Téo (Mauricio Mattar) mais uma vez. E vai dar ruim!

Téo estará num jantar com Lisa (Andréa Beltrão), num restaurante chiquérrimo frequentado pela elite do Rio de Janeiro. Numa dessas, o arquiteto é perseguido por um colunista social e fotógrafo de uma magazzine famosa. O rapaz reconhece que Téo, que prefere sentar numa mesa mais afastado para fugir do foco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a essa altura Téo já sabe que virará notícia por aparecer pela primeira vez em público com a nova namorada. Mas tudo acontece da pior forma, pois Alexandre possui o corpo do arquiteto e começa a reclamar da comida, chamando o prato servido de lavagem de porco.

Lisa fica assustada com a transformação de seu namorado. Um garçom, que é amigo de Téo, se aproxima ao perceber atitude estranha dele. Téo fica furioso com a situação e joga mesa do restaurante para cima, quebrando pratos, copos e fazendo do lugar uma verdadeira zona. O momento do surto, é claro, é registrado pelo colunista social e vira notícia, causando prejuízo à imagem de Téo no mercado de trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio