O surto!

Possível Veto do Líder Douglas Silva tira o sono de brothers no BBB 22

Rodrigo quer indicar o ator para o próximo Paredão

Publicado em 26/01/2022

Sem saber como funciona a dinâmica da Prova do Líder da semana no BBB 22, os brothers começam a especular quem será vetado por Douglas Silva que terminará seu reinado. De acordo com edição anterior, o vencedor anterior deveria vetar dois brothers da prova.

Pensando nisso, Douglas Silva avisou que será uma escolha difícil, mas tem um critério a ser seguido: quem tiver mais corações no queridômetro será vetado, assim, terá menos chances de ser votado para ir ao paredão. Alguns participantes acharam estranho, principalmente Rodrigo.

Em conversa com Laís dentro da despensa, o brother revelou que não ficou feliz com o que ouviu e ainda avisou que colocará DG direto no paredão: “Que coisa ridícula… que coisa ridícula véi. Se eu não for vetado amanhã eu quero ganhar a liderança, quero botar ele direto no paredão”.

Para ele, isso não é o que o Brasil quer ver e por isso vão eliminá-lo: “Tenho certeza que o Brasil tá vendo essa atitude dele, velho. Não é possível. Isso é muito mais pequeno que eu votar em alguém que eu falei poucas vezes aqui, tendeu? Fazer um personagem pra manter um discurso de que é perigoso ou uma pessoa não é confiável quando eu voto em alguém que ele conversa. Que isso cara?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade