Recordações

Possível reprise do Xou da Xuxa no Viva é apoiada por Xuxa Meneghel

O programa está fazendo 35 anos de sua estreia na TV Globo

Publicado em 30/06/2021

Nesta terça-feira (30), um dos maiores clássicos da televisão brasileira entre o final dos anos oitenta e o começo de noventa, o Xou da Xuxa (1986-1992) está completando 35 anos desde sua estreia na tela da Globo.

A apresentadora Xuxa Meneghel falou com o site NaTelinha e recordou esse momento tão marcante na história de sua carreira. Durante a conversa, ela afirmou que é uma grande apoiadora para o programa ganhar uma reprise no canal Viva, emissora do Grupo Globo, na TV fechada.

Ela afirmou que com essa oportunidade, poderia relembrar os momentos que viveu naquele tempo, acompanhando a recepção do público que hoje já cresceu. De acordo com a apresentadora, essa também seria a oportunidade das pessoas entenderem situações de antes que são completamente diferentes hoje.

“Eu acho que seria muito legal a reprise. Primeiro porque eu adoraria ver. Segundo, porque eu acho que as pessoas que cresceram comigo e que hoje tem seus filhos gostariam de mostrar o que eles viam, o que era a nave, o que eram as músicas, os que eram as Paquitas”, afirmou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade