Possível reprise do Xou da Xuxa no Viva é apoiada por Xuxa Meneghel

O programa está fazendo 35 anos de sua estreia na TV Globo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), um dos maiores clássicos da televisão brasileira entre o final dos anos oitenta e o começo de noventa, o Xou da Xuxa (1986-1992) está completando 35 anos desde sua estreia na tela da Globo.

A apresentadora Xuxa Meneghel falou com o site NaTelinha e recordou esse momento tão marcante na história de sua carreira. Durante a conversa, ela afirmou que é uma grande apoiadora para o programa ganhar uma reprise no canal Viva, emissora do Grupo Globo, na TV fechada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela afirmou que com essa oportunidade, poderia relembrar os momentos que viveu naquele tempo, acompanhando a recepção do público que hoje já cresceu. De acordo com a apresentadora, essa também seria a oportunidade das pessoas entenderem situações de antes que são completamente diferentes hoje.

“Eu acho que seria muito legal a reprise. Primeiro porque eu adoraria ver. Segundo, porque eu acho que as pessoas que cresceram comigo e que hoje tem seus filhos gostariam de mostrar o que eles viam, o que era a nave, o que eram as músicas, os que eram as Paquitas”, afirmou Xuxa Meneghel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio