Possível novo Secretário de Cultura, Mário Frias foi galã de Floribella; relembre

Ator, que foi parar nos Trending Topics nas últimas horas, está no elenco de nova reprise da Band

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (6), a  CNN Brasil informou que o ator Mário Frias, ex-galã teen da TV Globo, é um dos nomes que pode vir a substituir a atriz Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro.

A novidade levou o nome do ator aos Trending Topics, provocando diferentes reações dos internautas, que repercutiram a possibilidade e a entrevista de Mário à emissora de notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com várias novelas em sua trajetória, o ator, que também apresentou programas de competição na RedeTV!, como o A Melhor Viagem, no ano passado, foi o galã da segunda temporada de Floribella, nova reprise da Band, que volta ao ar em julho substituindo a portuguesa Ouro Verde.

Na história de Cris Morena adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jacqueline Vargas, o ator viveu o Conde Máximo Augusto Calderón de Alicante, que surge após a morte de Fred (Roger Gobeth) para ser o tutor dos Fritzenwalden.

Machista e arrogante, o mocinho da segunda etapa da trama não gosta nada da ideia de ter cinco jovens sob sua responsabilidade, entrando imediatamente em conflito com Flor (Juliana Silveira).

Mário Frias e Juliana Silveira como Máximo e Flor em Floribella (Foto: Divulgação/Band)

No entanto, aos poucos os dois vão descobrindo que são mais parecidos do que parece, o que despertará em ambos uma enorme paixão, que novamente será atrapalhada por Delfina (Maria Carolina Ribeiro), claramente interessada na fortuna da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais