De conde a ministro

Possível novo Secretário de Cultura, Mário Frias foi galã de Floribella; relembre

Ator, que foi parar nos Trending Topics nas últimas horas, está no elenco de nova reprise da Band

Publicado em 07/05/2020

Na última quarta-feira (6), a  CNN Brasil informou que o ator Mário Frias, ex-galã teen da TV Globo, é um dos nomes que pode vir a substituir a atriz Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro.

A novidade levou o nome do ator aos Trending Topics, provocando diferentes reações dos internautas, que repercutiram a possibilidade e a entrevista de Mário à emissora de notícias.

Com várias novelas em sua trajetória, o ator, que também apresentou programas de competição na RedeTV!, como o A Melhor Viagem, no ano passado, foi o galã da segunda temporada de Floribella, nova reprise da Band, que volta ao ar em julho substituindo a portuguesa Ouro Verde.

Na história de Cris Morena adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jacqueline Vargas, o ator viveu o Conde Máximo Augusto Calderón de Alicante, que surge após a morte de Fred (Roger Gobeth) para ser o tutor dos Fritzenwalden.

Machista e arrogante, o mocinho da segunda etapa da trama não gosta nada da ideia de ter cinco jovens sob sua responsabilidade, entrando imediatamente em conflito com Flor (Juliana Silveira).

Mário Frias e Juliana Silveira como Máximo e Flor em Floribella
Mário Frias e Juliana Silveira como Máximo e Flor em <em>Floribella<em> Foto DivulgaçãoBand

No entanto, aos poucos os dois vão descobrindo que são mais parecidos do que parece, o que despertará em ambos uma enorme paixão, que novamente será atrapalhada por Delfina (Maria Carolina Ribeiro), claramente interessada na fortuna da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade