Fictícia

Possível lista de participantes famosos do BBB 22 viraliza

Brincadeira de internauta ganhou mais de sete mil compartilhamentos

Publicado em 09/10/2021

Uma internauta viralizou no Twitter ao dividir com seus seguidores uma lista que ela mesma montou com os famosos cotados para participarem da nova temporada do Big Brother Brasil. Até o fechamento desta matéria, a publicação já havia ultrapassado a marca de sete mil compartilhamentos.

Boninho está com esses nomes ele começou a cotar já para segurar para o BBB, mas ainda não tem nada confirmado no elenco, APENAS estão sendo COTADOS BBB22”, escreveu o perfil @streamfavs.

A lista conta com nove nomes, entre eles as influenciadoras digitais Ananda, que acumula 7,3 milhões de seguidores no Instagram, e Beca Barreto, acompanhada por mais de cinco milhões de pessoas na mesma rede social. 

Nos comentários, boa parte dos internautas ironizaram os nomes ficticiamente listados. “Que bom que o Boninho acabou com o camarote e vai voltar a ter gente desconhecida”, escreveu uma. “Eu devo estar muito desatualizado do mundo porque eu não reconheci ninguém daí”, brincou outra. 

É importante destacar que tudo não passa de especulação. A lista oficial de participantes do BBB só é divulgada pela Globo poucos dias antes da estreia do reality show. A apresentação deve ser de Tadeu Schmidt, que assume a vaga deixada por Tiago Leifert.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade