Barrados?

Possível decisão da Globo pode impedir Band de antecipar estreia de Faustão

O contrato do apresentador com sua atual emissora ainda não foi encerrado

Publicado em 22/06/2021

Desde que anunciou seu contrato com a Band para 2022, Fausto Silva se tornou um dos assuntos mais comentados nos bastidores das duas emissoras. Porém, muita coisa já aconteceu até então, como a antecipação da previsão para o apresentador sair do ar na Globo.

Por conta disso, Tiago Leifert teve que assumir o comando do Domingão, tudo isso até que Luciano Huck tenha finalizado seu projeto para assumir o horário no ano que vem. Enquanto isso, o programa continua apenas com a apresentação da Super Dança dos Famosos.

Enquanto isso, existem especulações de que a Band estaria interessada em aproveitar essa deixa para colocar Faustão antes do previsto no ar, mas parece que não vai ser tão fácil. A previsão inicial, é que o apresentador entre no ar na nova emissora apenas em janeiro do próximo ano.

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a Globo ainda não rescindiu o contrato de trabalho com Fausto Silva. O mesmo se encerra apenas em dezembro e a emissora tem a opção de manter o apresentador fora do ar até lá, dificultando o desejo da concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade