Laços de Família

Possessa, Helena encarna mãe protetora, chama Capitu na chincha e manda ela sair da moita com Fred

Garota de programa se envolve com o playboy, mas não revela profissão

Publicado em 12/01/2021

Helena (Vera Fischer) anda preocupada, depois que soube que Fred (Luigi Baricelli) está se envolvendo com Capitu (Giovanna Antonelli), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista sabe que a vizinha é garota de programa e a apoia mudar de vida.

No entanto, a loira não vê nenhum movimento para a morena para de vender o corpo e não aceita que ela não conte a verdade para Fred. Helena se preocupa mais inda porque o filo está deixando a esposa Clara (Regiane Alves) e mudando completamente de vida para ficar com Capitu.

“Você não tem coragem de contar e vai deixar a situação ficar do jeito que está.  O que você acha que vai acontecer, hein? O Fred está largando da mulher, está sendo espancado pelo Maurinho, está se envolvendo cada vez mais com você e não está sabendo direito quem é você, Capitu. Isso é justo?”, indaga Helena.

Helena, de Laços de Família
Capitu de Laços de Família ReproduçãoGlobo

Capitu tenta argumentar: “Mas, Helena, eu tenho evitado. Eu tenho tentado fazer…”. “Você não tem evitado! Me desculpe, Capitu, mas você não tem evitado e uma mulher sabe evitar quando quer e acho que você não quer”, reclama Helena, e a própria garota de programa concorda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade