Porta dos Fundos finaliza roteiro e marca gravações de novo especial de Natal

Gravações estão marcadas para setembro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Porta dos Fundos vai produzir um novo especial de Natal neste ano. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fábio Porchat finalizou o roteiro e a ideia é que as gravações comecem em setembro. Desta vez, a exibição não será na Netflix. O grupo de comédia acertou com outro serviço de streaming, porém, o nome da plataforma ainda não foi revelado.

Vale lembrar que o especial do ano passado, intitulado A Primeira Tentação de Cristo, causou bastante polêmica. A suposta abordagem de Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, em um relacionamento homoafetivo, gerou revolta em lideranças religiosas. Um abaixo-assinado foi criado para que a Netflix suspendesse a exibição da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça do Rio de Janeiro chegou a determinar que o especial fosse retirado do ar, porém, a medida foi derrubada pelo Supremo Tribunal Federal. Além disso, a produtora do Porta dos Fundos no Rio foi alvo de um atentado. O autor do crime, Eduardo Fauzi, está foragido na Rússia desde então.

O especial do ano anterior, Se Beber, Não Ceie (2018), uma sátira do universo bíblico como paródia do filme Se Beber, Não Case! (2009), ganhou o Emmy Internacional de melhor comédia em 2019. Desde 2013, o grupo produz especiais no mesmo seguimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais