Porca casamenteira leva alianças aos noivos no Fábrica de Casamentos deste sábado

Publicado em 11/05/2018

No nono episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar na noite deste sábado (12), a partir das 21h30, no SBT, os telespectadores vão se deparar com momentos jamais vistos no programa com todo clima cigano com uma porca levando aliança aos noivos no altar. Os noivos da vez serão Lierson e Marcela que, por serem muito ligados à natureza, pedem uma cerimônia guiada pelos quatro elementos. “Gostaria muito de encaixar fogo, ar, água e a terra no meu casamento”, diz a noiva para a apresentadora Chris Flores. Marcela ainda completa: “Quero a sensação de natureza, árvores frutíferas, mato”.

O casal ainda faz um pedido alternativo para Elisa Tavares: uma cerimônia em que todos os convidados fiquem sem sapatos. “Quando você está descalço, você pisa na terra e realmente se conecta”, explica o noivo Lierson. Em outro momento, Marcela pede a presença de ciganos: “Quero, de algum jeito, trazer esse povo cigano para estar na festa porque nós adoramos a energia que eles têm”, explica.

Leia também:  Débora Bergamasco recebe Dr. Paulo Hoff no próximo Poder em Foco

Chris Flores e Beca Milano vão decidem então aprender alguns dos principais costumes ciganos com uma típica família cigana que vive em uma comunidade. Porém as duas são surpreendidas com o animal de estimação deles, a porca Durga. Com isso, caberá ao apresentador Carlos Bertolazzi a missão de ir até o altar com Durga no momento de entregar as alianças aos noivos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade