Impasse sanitário

Por vacina, Juliano Cazarré corre o risco de perder papel em Pantanal

Ator deve viver papel de Ângelo Antônio da trama original

Publicado em 28/07/2021

Um dos nomes confirmados para integrar o elenco do remake de Pantanal na Globo, o ator Juliano Cazarré corre o risco de ser desligado do elenco do folhetim. Ele teria entrado em conflito com a produção da trama por questões relativas aos protocolos sanitários de prevenção à covid 19.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, o artista de 40 anos estaria se recusando a tomar a vacina contra o coronavírus. Caso mantenha sua posição, tudo indica que ele deverá ser substituído por outro intérprete no papel do peão Alcides.

O personagem é um dos funcionários de Tenório (ator não confirmado) – fazendeiro rival de José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), o protagonista – e se apaixonará por Guta (Júlia Dalavia) no início da história. Na versão original, produzida pela Manchete em 1990, Ângelo Antônio viveu Alcides.

Procurada pela reportagem do Metrópoles, a Globo preferiu não se manifestar sobre o assunto. “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo] para estrear antes“, declarou a assessoria de comunicação da emissora.

Juliano Cazarré é um velho conhecido do público das 21h, onde foi destaque em tramas como Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015). Seu trabalho mais recente no plim-plim foi a novela Amor de Mãe, onde deu vida a Magno, um dos filhos da protagonista, Lurdes (Regina Casé).

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco do remake conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade