Conflito de agenda

Por Pantanal, José Loreto desiste de interpretar Sidney Magal no cinema

Remake estreia após Império e Um Lugar ao Sol

Publicado em 04/09/2021

A escalação para Pantanal acabou impactando também a agenda de José Loreto no cinema. Após dois anos em preparação para protagonizar a cinebiografia do cantor Sidney Magal, o ex-marido de Débora Nascimento viu-se obrigado a abrir mão do papel para priorizar o novo trabalho na TV Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, os constantes atrasos no cronograma do filme acabaram fazendo com que a agenda das gravações coincidisse com outros compromissos do ator. Por isso, Loreto teve que deixar o elenco do longa.

Isso não significa, porém, que o ator de 37 anos esteja se desligando completamente do projeto. Ele será creditado como produtor associado da atração, que está sendo desenvolvida em parceria com a Mar Filmes. A estreia do filme sobre Magal ainda não tem data confirmada para acontecer.

Pantanal está programada pela Globo para debutar em meados de 2022, sucedendo a trama inédita Um Lugar ao Sol – que, por sua vez, substitui em novembro a edição especial de Império. Alanis Guillen, Renato Góes, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Bruna Linzmeyer e Dira Paes também estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade