Por Onde Anda?

Por onde anda Tati Pink, do BBB 5?

Ex-BBB investe na carreira de influenciadora e comenta sobre sua vida após o programa

Publicado em 18/01/2021

A pernambucana que fez história ao lado de Jean Wyllys, Grazi Massafera e Sammy Ueda no Big Brother Brasil 5 é até hoje uma das participantes queridas por todos. Mesmo depois de 16 anos do fim da edição considerada uma das melhores de todos os programas, Tati Pink é lembrada por seu bom humor e personalidade forte.

Veja também:

    Após sua saída na reta final, Tati contou ao Gshow que se realizou tanto profissionalmente quanto pessoalmente: “Depois que eu saí do BBB, fui contratada pela Globo, me mudei para o Rio e me casei com um carioca. Como é que eu posso dizer que não foi maravilhoso?”.

    Ela trabalhou por três anos no programa humorístico Zorra Total. Então decidiu voltar para sua terra natal, Recife, abriu um salão de beleza, uma barbearia e administra sua carreira na internet como influencer. Além de cuidar dos seus três filhos: Helena, Miguel e David.

    Aos 40 anos, ela também sonha em ter um programa culinário e se tornar a “Ana Maria Braga do Nordeste”. Além disso, comenta que, do BBB, só mantém contato ainda com Sammy, mas que adoraria chamar Grazi Massafera para uma live e relembrar os tempos de confinamento. Para os novos participantes ela dá a dica: “Se joguem!”

    O BBB 21 começa na próxima segunda-feira (25) e terá maior duração, serão 100 dias de confinamento e muitas novidades! Não perca, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade