Sucesso

Por onde anda Marcos Suhre, o Homem Gelo de Os Mutantes

Personagem morreu durante um embate com o poderoso Cris

Publicado em 28/05/2020

Mesmo formando o time do mal em Os Mutantes – Caminhos do Coração, o Homem Gelo figura entre os seres fantásticos mais queridos pelas crianças e telespectadores, tanto que o aumento na busca pelo nome do ator que o interpreta, Marcos Suhre, chama a atenção. Pensando no interesse do público, o Observatório da TV traz informações sobre por onde anda e o que tem feito o ator.

Marcos Suhre hoje é casado com a também atriz Gabi Munhoz, e juntos eles são pais do pequeno Francisco. A família mora em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, o papai adora compartilhar momentos divertidos e de lazer ao lado do filho e da família.

Suhre não abandonou a atuação, mas hoje se dedica totalmente a profissão de empresário no ramo gastronômico e cuida do seu negócio, um restaurante localizado no Rio de Janeiro. Gabi Munhoz participou recentemente de Órfãos da Terra, da TV Globo.

O ator estreou na TV como um cientista alemão em alguns episódios do sitio do Pica-Pau Amarelo e participou da novela Passione (Globo/2010), no papel de irmão de Diana, vivida por Carolina Dieckmann.

O fim do Homem Gelo

Cris mata o Homem de Gelo (Reprodução: PlayPlus)
Cris mata o Homem de Gelo Reprodução PlayPlus

E nos próximos capítulos da novela em reprise pela Record TV, o tempo vai esfriar ainda mais para o Homem Gelo. Após encontrar com Cris (Maurício Ribeiro) no meio da floresta, na ilha, os dois iniciam um embate. “Você é oco por dentro, vazio e sem sentimento!” diz Cris, irritado com a perseguição do mutante do mal. No embate, o Homem Gelo se dá mal e morre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade