Cadê ela?

Por onde anda Julianne Trevisol, a Lu de Totalmente Demais?

Atriz se prepara para voltar às novelas na Record TV

Publicado em 14/05/2020

Desde que Julianne Trevisol voltou a aparecer na tela da Globo, na pele da tresloucada Lu na reprise de Totalmente Demais (2015), muitos certamente têm se perguntado o que foi feito da carreira da atriz – que, depois de viver a assistente de Carolina (Juliana Paes), nunca mais emplacou um papel de destaque na emissora do plim-plim.

De lá para cá, Julianne tem sido presença bissexta na rede carioca, tendo emplacado pequenas participações em novelas como Os Dias Eram Assim (2017), Pega Pega (2017) e Bom Sucesso (2019) – dos mesmos autores de Totalmente Demais. No ano passado, ela tornou a ganhar destaque na mídia ao assumir romance com o músico Amon Lima, irmão de Lucas Lima e cunhado da cantora Sandy.

Hoje com 36 anos e um visual bem diferente do que ostentava na novela das 7, a intérprete se prepara para voltar pra valer aos folhetins em Gênesis, trama bíblica da Record TV que espera o fim da pandemia do coronavírus para retomar seus trabalhos. A atriz, vale lembrar, já fez vários trabalhos prévios no canal de Edir Macedo, tendo chegado a viver sua primeira protagonista em Vidas em Jogo (2011).

Enquanto Julianne não retorna em um trabalho inédito, os fãs podem matar a saudade da musa também em outras reprises, como a de Os Mutantes – onde ela interpreta Gór, uma vilã com poderes de hipnose – e de Floribella, que reestreia em julho na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade