Sumiço

Por onde anda Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil?

Apoiador do governo Bolsonaro está fora da mídia

Publicado em 25/08/2021

Quem acompanha a programação da CNN Brasil percebeu que o comentarista Caio Coppolla não está mais participando dos programas da casa. Conhecido por defender o governo Bolsonaro em suas aparições, geralmente em debates com outros profissionais, o bacharel em Direito está há cerca de um mês sem dar as caras.

O sumiço repentino do contratado da CNN, que ganhou holofotes no programa Morning Show da rádio Jovem Pan – agora também panfletária do atual governo -, causou estranheza entre os telespectadores. Na internet, a questão “por onde anda Caio Coppolla” é uma das mais frequentes quando o assunto é política na televisão.

Adversários políticos, que normalmente enfrentam Coppolla nas redes e em embates públicos, sugerem que o comentarista está ‘dando um tempo’ dos holofotes por não concordar com decisões recentes do governo. Ele estaria esperando a situação ‘esfriar’ para retornar à ativa.

Os boatos que correm no Twitter, principalmente, é que Caio Coppolla teria saído da emissora da TV paga para assinar contrato novamente com a Jovem Pan. Contudo, CNN Brasil não se manifestou até o momento sobre a ausência de Caio Coppolla dos jornalísticos da emissora.

Portanto, não há como ter certeza de que ele foi dispensado ou pediu demissão. Na mídia do passarinho, os seguidores assumidamente bolsonaristas postam recorrentemente pedindo informações sobre o paradeiros do comentarista.

Último post de Caio Coppolla no Instagram

Nas redes sociais, Coppolla se mantém distante. A última postagem dele no Twiiter foi em junho de 2021, e em seu Instagram, no dia 22 de julho, em que publicou uma imagem junto à namorada e uma legenda extensa, fazendo questão de incluir sua posição política em relação à pandemia do novo coronavírus. No texto, o rapaz escreveu opiniões negacionistas, assim como costuma fazer em seus comentários na CNN Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade