Estrela do México

Por onde anda Angelique Boyer, a Montserrat de O Que a Vida Me Roubou?

Atriz já encara um novo papel de protagonista

Publicado em 16/06/2020

Sucesso no Brasil e em toda a América Latina, Angelique Boyer se tornou na última década umas das principais atrizes do México. A jovem, de 31 anos, é uma das mais cotadas para o papel principal das novelas da Televisa.

Só nos últimos anos, ela foi a atriz principal de novelas exibidas pelo SBT, Teresa, Abismo de Paixão e O Que a Vida Me Roubou. Foram essas tramas que a fizeram conhecida entre o público de novelas no Brasil.

Além disso, protagonizou Tres Veces Ana (Três Vezes Ana) e Amar a Muerte (Amar à Morte), ambas inéditas no Brasil. Mas, agora, com a reprise do maior sucesso da carreira de Angelique Boyer, a Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou, o que ela anda fazendo?

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

A atriz é uma das mais requisitadas para eventos e publicidade no México e, ainda assim, não para de gravar na Televisa. Atualmente, ela protagoniza mais uma trama de horário nobre do Las Estrellas, principal canal do gigante mexicano.

Ela é Elisa Cantú, de Império de Mentiras. A trama é da famosa produtora Giselle González e já teve as gravações iniciadas em 2020. Diversas fotografias sobre as gravações já foram divulgadas pela Televisa.

A produção estava prevista para estrear em 4 de maio. Mas tudo mudou por causa da pandemia do novo coronavírus, que atingiu os trabalhos também na televisão mexicana. A expectativa é de que o primeiro capítulo vá ao ar em 20 de julho, no México.

Vale lembrar que Angelique é uma velha conhecida da produtora Gisele, porque trabalharam juntas na novela Alma de Hierro (Alma de Ferro), em 2008.

Andrés Palácios e Angelique Boyer, protagonistas de Império de Mentiras
Andrés Palácios e Angelique Boyer, protagonistas de Império de Mentiras (Reprodução)

Sobre Império de Mentiras, é mais uma adaptação de um texto internacional. Dessa vez, a Televisa foi buscar na Turquia a história que promete mantê-la liderança de audiência e vender muito para o mercado internacional.

A versão original se chama Kara Para Ask e conta a história de um detetive, interpretado por Andrés Palácios, na versão mexicana, que busca respostas para o assassinato de seu pai. No meio da investigação, conhece Elisa, por quem se apaixona. Ela o ajuda a descobrir o que, realmente, aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade