Por onde anda Alessandra Scattena, ex-assistente de Gugu? Modelo muda completamente o visual

Publicado em 17/01/2018

Durante o período em que esteve no SBT, o apresentador Gugu Liberato contava com lindas assistentes de palco em suas atrações, principalmente no Domingo Legal. Entre as moças que mais se destacaram está a modelo e apresentadora Alessandra Scattena. Por doze anos, 1989 – 2001, ela esteve ao lado do comunicador.

Scattena também marcou presença no Corrida Maluca, Passa ou Repassa, Viva Noite, Banheira do Gugu e chegou até a participar de um clipe da banda Charlie Brown Jr. Um dos momentos mais marcantes da carreira de Alessandra foi ter participado da primeira edição da Casa do Artistas, em 2001, e em 1997 posou nua para a Playboy.

Veja também: Domingo Legal estreava há 25 anos

Casada com o empresário Rogério Gherbali, Scattena é mãe de dois meninos e tem se dedicado a trabalhar em ONGs e projetos sociais. Relembre momentos marcantes da vida da apresentadora que chegou a apresentar um programa de variedades na TV Poços, em Minas Gerais, por quase três anos.

Alessandra e Gugu no Domingo Legal DivulgaçãoSBT
Scattena foi uma das principais assistentes de Gugu DivulgaçãoSBT
Alessandra foi capa da revista Playboy Reprodução
Alessandra e Helen Ganzarolli DivulgaçãoSBT
Alessandra e Silvio Santos na Casa dos Artistas DivulgaçãoSBT

Confira o clipe em que a modelo participou:

Em uma postagem de abril de 2017, Alessandra desejou felicidades ao ex-patrão, Gugu, que segundo declarações de Scatenna fala com ela apenas pelas redes sociais:

Alessandra e sua família:

https://www.instagram.com/p/BOaKnSZAthF/?taken-by=alessandrascatenaoficial

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade