Por novela, Letícia Colin deixa o elenco de Cine Holliúdy

Bianca Bin é a substituta da atriz

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deu mesmo para manter Letícia Colin no elenco de Cine Holliúdy. Intérprete da sensual Marylin na primeira fase da atração, a atriz de 30 anos terá de priorizar outros compromissos e não poderá permanecer no elenco da segunda temporada do programa.

Com o adiamento da volta de Cine Holliúdy, a ideia era que Letícia emendasse os novos episódios do humorístico com a nova novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho, da qual ela será a protagonista. A chegada do pequeno Uri, porém, alterou esses planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de primeira viagem, ela quer ter mais tempo para cuidar do filhote, fruto de seu casamento com o ator Michel Melamed. Por isso, optou por abrir mão de fazer a sequência de Cine Holliúdy e manter as energias profissionais focadas somente em Olho por Olho.

A partida de Marilyn, porém, não significa que Francis (Edmilson Filho) vá ficar sem par romântico. Bianca Bin interpretará o novo interesse amoroso do protagonista na segunda parte do seriado – uma filha que Olegário (Matheus Nachtergaele) não sabia que tinha.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais