Ajuste na grade

Por morte de Marília Mendonça, Globo cancela Malhação e final de O Clone

Programação volta ao normal a partir de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 05/11/2021

A morte da cantora Marília Mendonça, confirmada no fim da tarde desta sexta-feira (5), causou alterações na programação da Globo. Para dar o devido destaque à cobertura da tragédia, a emissora carioca vai deixar de exibir duas das novelas que vão ao ar diariamente em sua faixa vespertina.

Apresentando o Plantão sobre o caso, a jornalista Ana Paula Araújo comunicou às 18h14 que o canal não voltaria a exibir hoje a novela O Clone – cujo capítulo estava sendo transmitido normalmente quando o boletim informativo entrou no ar para noticiar o acidente com o avião da cantora em Minas Gerais.

Ana Paula também confirmou o cancelamento do episódio de hoje de Malhação: Sonhos, que costuma ser exibida na sequência do folhetim do Vale a Pena Ver de Novo. As duas tramas voltam a ser veiculadas normalmente na próxima segunda (8), e a grade de hoje deve ser retomada com Nos Tempos do Imperador.

Marília Mendonça se dirigia à cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, em um avião bimotor, que caiu próximo a uma cachoeira nas proximidades da região. A aeronave transportava ainda outras quatro pessoas da equipe da artista – um assessor e um produtor de Marília, além do piloto e do copiloto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade