Fina Estampa

Por medo, Griselda recusa noite de amor com René

Os dois estão completamente apaixonados

Publicado em 28/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) acabou de se separar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas ele nem está ligando muito para isso. E não demora até ele fazer questão de deixar claro para Griselda (Lília Cabral), que está completamente apaixonado por ela.

Assim que o empresário é colocado para fora de casa, Griselda vai até o local onde ele vai ficar após sair de casa e lá ele mais uma vez decide se declarar para ela. O que René não esperava é que a moça faria o mesmo, dizendo que seu coração também pertence a ele.

O problema é que quando o clima começa a ficar bastante quente entre os dois, Griselda para tudo a faz uma revelação para o rapaz. “René… Eu não posso, não devo… Eu nem sei se eu sei”, avisa ela, completamente envergonhada com a situação inesperada.

René então tenta entender o que está acontecendo e acalmá-la. “Eu não sei essas coisas, faz muito tempo desde que o Pereirinha (José Mayer) morreu, quero dizer… Desde que eu fiquei viúva”, explica Griselda, que não tem relações sexuais há tempos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade