Por medo, Griselda recusa noite de amor com René

Os dois estão completamente apaixonados

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) acabou de se separar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas ele nem está ligando muito para isso. E não demora até ele fazer questão de deixar claro para Griselda (Lília Cabral), que está completamente apaixonado por ela.

Assim que o empresário é colocado para fora de casa, Griselda vai até o local onde ele vai ficar após sair de casa e lá ele mais uma vez decide se declarar para ela. O que René não esperava é que a moça faria o mesmo, dizendo que seu coração também pertence a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que quando o clima começa a ficar bastante quente entre os dois, Griselda para tudo a faz uma revelação para o rapaz. “René… Eu não posso, não devo… Eu nem sei se eu sei”, avisa ela, completamente envergonhada com a situação inesperada.

René então tenta entender o que está acontecendo e acalmá-la. “Eu não sei essas coisas, faz muito tempo desde que o Pereirinha (José Mayer) morreu, quero dizer… Desde que eu fiquei viúva”, explica Griselda, que não tem relações sexuais há tempos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais