Por Maria da Paz, Rock convence Téo a destruir Josiane

Publicado em 07/08/2019

Rock (Caio Castro) não está nada satisfeito com o fato de Josiane (Agatha Moreira) ter se dado bem, em A Dona do Pedaço. Depois de desmascarada, graças a um plano seu, a vilã colocou Maria da Paz (Juliana Paes) para fora e ficou com a mansão e com a fábrica. Com isso, o boxeador acredita que a garota merece uma lição definitiva e, para isso, conta com Téo (Rainer Cadete).

Ele chama o fotógrafo para conversar e explica tudo. De primeira, o rapaz fica confuso. “Téo, a Josiane acha que é o máximo, que consegue tudo que ela quer. Que manipula todo mundo. Mas se você se aproximar devagar… como se ainda, apesar de tudo, estivesse interessado…”, explica Rock. Para ele, a única pessoa que pode destruir a vilã de perto é Téo.

O moreno refuta a ideia, já que ainda está magoado por ter sido enganado pela megera. Mas Rock explica que tudo seria fingimento para mexer com o ego dela, e, mais cedo ou mais tarde, ela acabará dando uma chance para ele. Curioso, Téo, então, pergunta sobre o que seria essa chance.

Téo topa

“De empurrar a Josiane pro buraco. Eu te ajudo. Só fica perto dela… e a gente aproveita a primeira chance pra ela levar o castigo que merece”, diz Rock. Téo reflete sobre e percebe que, realmente, Josiane merece ser castigada. “A gente tem que ajudar a Maria da Paz a dar o troco na Josiane”, incentiva Rock. O fotógrafo concorda e diz que, na primeira chance, vai empurrá-la para o buraco.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 84, que será exibido no sábado (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade