Por Manu, Bruna Marquezine quer Prior fora do BBB20 mais do que nunca

Atriz faz campanha para amiga ficar no reality show

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez se formou, que o embate nas redes sociais para decidir quem fica no BBB20 movimentou as torcidas, e pessoas que ninguém esperava se posicionaram. Até o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro declarou para quem estava torcendo.

No entanto, dos três, as torcidas se concentraram apenas em Manu e Prior, e mais uma vez, Bruna Marquezine seu sua opinião a respeito do arquiteto e destacou tudo que enxerga de prior no participante, indo em defesa da permanência de sua amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!”, justificou a famosa, para os que acreditam que o programa ficará chato sem o brother.

“Tomem cuidado, vocês que dizem torcer pro Babu. Que se ele sair, o Babu vai ficar sozinho. Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais