'Team Manu'

Por Manu, Bruna Marquezine quer Prior fora do BBB20 mais do que nunca

Atriz faz campanha para amiga ficar no reality show

Publicado em 31/03/2020

Desde que o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez se formou, que o embate nas redes sociais para decidir quem fica no BBB20 movimentou as torcidas, e pessoas que ninguém esperava se posicionaram. Até o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro declarou para quem estava torcendo.

No entanto, dos três, as torcidas se concentraram apenas em Manu e Prior, e mais uma vez, Bruna Marquezine seu sua opinião a respeito do arquiteto e destacou tudo que enxerga de prior no participante, indo em defesa da permanência de sua amiga.

“Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!”, justificou a famosa, para os que acreditam que o programa ficará chato sem o brother.

“Tomem cuidado, vocês que dizem torcer pro Babu. Que se ele sair, o Babu vai ficar sozinho. Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino”, disse ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade