Por Laila, Jamil garante que jamais voltará ao Líbano

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) mudará completamente, nos próximos capítulos. Ele deixará de ser um simples e fiel capanga de Aziz (Herson Capri) depois de se apaixonar por Laila (Julia Dalavia). Ele será enviado pelo sheik para encontrar a garota, que havia aceitado se casar com ele por dinheiro.

Mas o galã aproveitará a oportunidade para proteger sua amada do vilão e levá-la para longe dele. Em uma conversa com seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo), ele admitirá que não voltará mais ao Líbano. “E já contou a ustáz Aziz que está indo para o Brasil? Ele vai te ligar, com certeza. O que você vai dizer ao patrão?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei ainda. Mas uma coisa é certa. Nunca mais vou voltar para o Líbano”, responderá Jamil. “Jamil, está brincando com fogo. Enganando o patrão e descumprindo o acordo de casamento com a filha dele. Isso é uma dupla desonra”. “Eu não tenho escolha, Hussein. Devo muito a Aziz, mas estou apaixonado. Tenho que fazer o que meu coração e minha consciência mandam”. “Que Alá te proteja!”. “Que assim seja! Vou desligar. E apagar meus perfis nas redes sociais”, concluirá Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais