Revelação

Por intermédio de Tatá Werneck, Bernardo Falcone viveu romance com Christian Chávez

Ator diz ter perdido papel principal em Rebelde por ser gay e revela namoro com Tatá Werneck

Publicado em 10/08/2020

Ator e frontman do popular bloco de carnaval CandyBloco, Bernardo Falcone (36) segue movimentando fãs da versão brasileira de Rebelde mais de oito anos após o fim da novela. Entretanto, o que poucos sabiam até aqui, é que a ligação entre o nosso ramake com a bem-sucedida mexicana transcendeu para outros patamares e uniu Falcone com Christian Chávez. Isso mesmo!

Numa live promovida entre o repórter do TV Fama, Fa Mariano e Bernardo Falcone, o ex-Rebelde contou pela primeira vez sobre os boatos de seu relacionamento com Christian, e acredite, a relação entre eles nasceu por intermédio de ninguém menos que Tatá Werneck.

Beni Falcone foi Téo na versão brasileira de Rebelde (Divulgação: Record TV)

“É verdade! E vou te falar: Tatá Werneck foi minha primeira namorada. Por isso, eu e Tatá, a gente tem uma relação muito carinhosa! E quando ela recebeu o Christian no programa, ela me ligou porque eu era o único Rebelde que ela conhecia; então, ela meio que fez as coisas”, disse o artista.

Ainda sobre Rebelde, Beni afirmou que chegou a fazer teste para integrar o sexteto da produção, mas acredita que o fato de ser gay possa ter prejudicado na conquista do papel. “Eu, provavelmente, não fui escolhido para ser um dos seis por causa disso! Eu acho que sim, porque esse é o jogo!”, disparou o ator.

Bernardo Falcone é vocalista do CandyBloco, do Rio de Janeiro (Divulgação)

Rebelde teve como protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges. Quando o assunto foi os bastidores da novela, ao ser questionado sobre pegação entre o elenco, Bernardo entregou: “Todo mundo! Todo mundo dentro de uma normalidade das relações. Tinha pessoas solteiras que pegavam pessoas solteiras”. 

Atualmente namorando Thiago Berri, o ator declarou ter um carinho por Christian, mas afirmou não possuir mas nenhum contato com o mexicano. “Eu acho ele incrível, adoraria colaborar musicalmente com ele, adoraria criar músicas com ele, mas a gente não tem relação nenhuma hoje em dia, não!”.

Assista a live completa entre Fa Mariano e Bernardo Falcone:

View this post on Instagram

Fa Marianno entrevista Beni Falcone – Parte 1

A post shared by Fa Marianno (@famarianno) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade