Por intermédio de Tatá Werneck, Bernardo Falcone viveu romance com Christian Chávez

Ator diz ter perdido papel principal em Rebelde por ser gay e revela namoro com Tatá Werneck

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator e frontman do popular bloco de carnaval CandyBloco, Bernardo Falcone (36) segue movimentando fãs da versão brasileira de Rebelde mais de oito anos após o fim da novela. Entretanto, o que poucos sabiam até aqui, é que a ligação entre o nosso ramake com a bem-sucedida mexicana transcendeu para outros patamares e uniu Falcone com Christian Chávez. Isso mesmo!

Numa live promovida entre o repórter do TV Fama, Fa Mariano e Bernardo Falcone, o ex-Rebelde contou pela primeira vez sobre os boatos de seu relacionamento com Christian, e acredite, a relação entre eles nasceu por intermédio de ninguém menos que Tatá Werneck.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beni Falcone foi Téo na versão brasileira de Rebelde (Divulgação: Record TV)

“É verdade! E vou te falar: Tatá Werneck foi minha primeira namorada. Por isso, eu e Tatá, a gente tem uma relação muito carinhosa! E quando ela recebeu o Christian no programa, ela me ligou porque eu era o único Rebelde que ela conhecia; então, ela meio que fez as coisas”, disse o artista.

Ainda sobre Rebelde, Beni afirmou que chegou a fazer teste para integrar o sexteto da produção, mas acredita que o fato de ser gay possa ter prejudicado na conquista do papel. “Eu, provavelmente, não fui escolhido para ser um dos seis por causa disso! Eu acho que sim, porque esse é o jogo!”, disparou o ator.

Bernardo Falcone é vocalista do CandyBloco, do Rio de Janeiro (Divulgação)

Rebelde teve como protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges. Quando o assunto foi os bastidores da novela, ao ser questionado sobre pegação entre o elenco, Bernardo entregou: “Todo mundo! Todo mundo dentro de uma normalidade das relações. Tinha pessoas solteiras que pegavam pessoas solteiras”. 

Atualmente namorando Thiago Berri, o ator declarou ter um carinho por Christian, mas afirmou não possuir mas nenhum contato com o mexicano. “Eu acho ele incrível, adoraria colaborar musicalmente com ele, adoraria criar músicas com ele, mas a gente não tem relação nenhuma hoje em dia, não!”.

Assista a live completa entre Fa Mariano e Bernardo Falcone:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio